quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Squeezes Personalizados com a logo da sua empresa

Squeezes Personalizados com a logo da sua empresa

%

Squeezes personalizados esta completamente ligado ao bem-estar, a um estilo de vida saudável, ao cuidado com a saúde, os squeezes surgiram no mercado como uma solução de brindes ecológicos e prático para diminuir a utilização de produtos descartáveis e incentivar o consumo de água, além de ser muito utilizado entre os praticantes de atividades físicas. Para manter a saúde é recomendável beber de 8 a 10 copos de água todos os dias, os squeezes é um incentivo para alcançar esta meta, e reflete no bom desempenho profissional.


Por sua utilidade e diferentes opções disponíveis no mercado, os squeezes personalizados estão entre os itens mais procurados como brindes. Squeezes Metálicos, de plástico, pequeno ou grande, de vários formatos e cores.


Os squeezes personalizados ainda agregam a vantagem de ter um grande espaço para aplicar e divulgar a imagem da sua empresa, um slogan, o endereço do site, produto ou serviço. Muito utilizado em academias, para passeios ao ar livre, no carro e mesmo no escritório, os squeezes levam a mensagem de bem-estar, junto à imagem de sua empresa, que na forma destes brindes super-útil, contribui com a saúde de seus clientes, parceiros e colaboradores.


%


Mais detalhes em: Squeezes Personalizados com a logo da sua empresa


#brindes-para-mulheres #brindes-personalizados-para-mulheres #brindes-para-empresas-para-mulheres #brindes-baratos-para-mulheres #empresa-de-brindes-para-mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário